quarta-feira, 23 de março de 2011

Resposta do 4º fórum

temistocleiafilo@yahoo.com.br

2º ano A
Amanda Oliveira
Ana Carolina
Catarina Leão
Isabella
Letícia
Mayra
Natane
Tatiana
Thayná Bonfim


Fico assim sem você
(Claudinho)

Avião sem asa, fogueira sem brasa
sou eu, assim sem vocÊ
Futebol sem bola, Piu-piu sem frajola
sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante,
nem mil auto falantes,
vão poder falar por mim.

Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho,
seu eu assim sem você.
Circo sem palhaço, namoro sem abraço,
sou eu assim sem você.
Tou louco pra te ver chegar,
tou louco pra te ter nas mãos,
deitar no teu abraço, retomar o pedaço
que falta do meu coração.

Refrão:
Eu não existo longe de você,
e a solidão é o meu pior castigo,
eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo...
Eu não existo longe de você,
e a solidão é o meu pior castigo,
eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo...
Por que? Por que?

Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
sou eu assim sem você.
Carro sem estrada,
queijo sem goiabada,
sou eu assim sem vocÊ.

Refrão

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=im2Wyr02wyg



DUALISMO ONTOLÓGICO: Para Platão e Sócrates o dualismo ontológico seria a existência de duas realidades, ou dois mundos, o mundo visível(mundo sensível) e o mundo imutável(das idéias). Cada um desses mundos poderia representar as duas faces do ser: a ignorância e a sabedoria, a via e a morte, o bem e o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário